Baixar - The Whispered World
**Informações:
LANÇAMENTO - 2010
MIDIA - DVD - FORMATO - ISO
SISTEMA - XP/VISTA/7 - IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Do Game:
The Whispered World o convida a conhecer o triste conto de Sadwick, um palhaço que parece não ter nada em comum com a sua profissão. Triste, horrorizado pelo medo de tudo de ruim que possa lhe acontecer, o personagem passa a ver tudo pelo lado negativo, juntando as suas emoções à tentativa de criar algumas poesias.
O problema é que mesmo sem saber, Sadwick será a razão da destruição do mundo dentro de alguns dias, algo que as pessoas já preveem enquanto fogem para terras mais distantes — mesmo sem relacionar o fato a qualquer ao pobre jovem desiludido.
Essa história é jogada com a tradicional fórmula de Point and Click (apontar e clicar), vista em outros grandes clássicos como The Dig, The Secret of Monkey Island e até mesmo Machinarium. Aos jogadores cabe a tarefa de prosseguir pelos cenários, desvendando os mistérios que cercam os sonhos de Sadwick.
Para tal, existem comandos de investigação, observação e outras ferramentas de interação com objetos do cenário (muito bem mesclados ao restante da cena). Em meio a esta aventura mágica, muito quebra-cabeças terão que ser resolvidos, enquanto uma série de itens pode ser combinada na mochila. Por fim, permeando a trama, ainda existem as belíssimas composições (que misturam piano e outros instrumentos) e cenários pintados à mão, com animação de alta qualidade que realmente prendem os olhos.
**Requisitos Do Sistema:
- Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7
- Processador: 2.3 GHz Intel Pentium 4
- RAM: 1 GB
- Placa de Vídeo: 3D-placa gráfica com 256 MB de memória
- Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0c
- Espaço livre no disco rígido: 4 GB
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
Parte 01 Parte 02 Parte 03
OBS.
Instalação:
1. Descompacte o jogo
2. Montar imagem ou gravar
3. Instalar
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o seu
diretório de instalação e sobrescrever
5. Jogue o jogo
0 comentários:
Postar um comentário